terça-feira, 17 de abril de 2012

Pibic jr. na assessoria de comunicação da 21° oficiência

Olá! Sou nova por aqui, mas pretendo a partir de agora sempre me atualizar com vocês ... Passei para falar também que estarei com vocês na primeira oficiência do ano de 2012, na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, no dia cinco de maio... Até lá!!!
                                                                              Iasmin Maia, Pibic Jr.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Atualizando vocês


Oi gente! Quanto tempo... Sinto muito por ter deixado o blog por um grande período de tempo, mas voltei e dessa vez tenho novidade, muuuitas novidades. Pude terminar meu projeto sobre a linguagem usada via internet, e sabe qual foi a conclusão? Que a linguagem usada via internet não é prejudicial nas salas de aula. A internet em si pode prejudicar e ajudar, mas a linguagem usada via internet é indiferente quanto a isso. Apresentei meu projeto para a FETEC MS 2011 e ganhei 2º lugar em linguística. Após isso, me inscrevi para a FEBRACE e passei junto com meus colegas Matheus e Gabriel. A viagem foi um sonho realizado! Conhecer um lugar totalmente diferente e ver todo o meu esforço dar resultado foi maravilhoso. Na FEBRACE fui premiada pela "american psychological science association" que é uma agência de psicologia social norte americana que trata de assuntos como bullying, transtorno bipolar... 
Agora minha cabeça esta em outra direção: bolar um novo projeto. Já tenho a ideia e estou disposta a realizá-la, garanto que será incrível! Prometo estar atualizando a vocês sempre que puder!
Sarah Santos de Jesus, Pibic JR.
Olá! Meu nome é Karina S. Torres de Oliveira, tenho 14 anos, faço o 1º ano do ensino médio na Escola Estadual 26 de Agosto, e essa é a minha primeira postagem no blog.
Comecei a participar do projeto há pouco tempo, e estou me adaptando ainda, mas é muito interessante e estou gostando.
Até agora estou vendo mais sobre Astronomia, que é uma área que eu gosto muito, e lendo sobre vários temas dentro dessa área para poder definir o tema do meu projeto e dar início á ele.
Por  Karina S Torres de Oliveira